Toyota Crown Forum banner
  • Why The Toyota Crown is Such a Big Deal Watch Here
21 - 40 of 95 Posts
Outra coisa com a qual estou me perguntando/preocupado. Estou me mudando para 1.500 milhas de distância. Estou levando muito pouco comigo, então eu nem mesmo faria uma diferença no espaço de carga. Mas estou preocupado com o período de amaciamento, porque estarei saindo no dia seguinte à compra do veículo. Uma longa viagem com a maioria das milhas na rodovia geralmente não é aconselhável durante um período de amaciamento.

Posso parar para trocar o óleo, mas não posso perder tempo parando e carregando o veículo. (Eu nem saberia onde!) E, como não quero descarregar a bateria, provavelmente dirigiria apenas no modo a gasolina. (Desculpe, ainda não sei a terminologia para isso.) Quão mal esta viagem de 1.500 milhas vai prejudicar o Crown Signia durante o período de amaciamento? E isso vai prejudicar a bateria de alguma forma?

Isso também me faz perguntar se um PHEV é um bom veículo para viagens em geral. A maior parte da minha condução será local (estradas de montanha e cidades pequenas) com viagens ocasionais de 2 a 3 horas para viagens à cidade para estocar na Costco, etc., mas espero fazer duas ou três viagens por ano também. Onde as pessoas conectam seus PHEVs quando estão longe de casa?

Além disso, quando eu chegar ao meu novo estado, terei que alugar em algum lugar a curto prazo (30-60 dias) até encontrar um lugar para morar. Onde eu conectaria o Crown Signia?

Por fim, a tração nas quatro rodas será útil para onde estou me mudando. Eu não faço nenhum off-road, com exceção de estradas florestais e afins. Preciso me preocupar com a baixa distância do solo? Ou mesmo bater no fundo quando entro em um estacionamento com uma depressão na calçada?
O Crown Signia não é um híbrido plug-in.

Em geral, o modo Eco faz 2-3 coisas (1 das quais não importa no inverno):

1. Modifica a programação do acelerador (gás) para ser mais conservador, tornando mais fácil permanecer na faixa Eco da transmissão.
2. (Eu descobri isso no meu híbrido Honda, ainda não confirmado no meu Crown.) Faz com que o carro prefira dirigir distâncias maiores no modo EV (além de apenas alterar a programação do acelerador acima).
3. Faz com que o carro use o ar condicionado com menos agressividade (para economizar energia).

Pelo menos na minha experiência com meu híbrido Honda, o modo Eco pode realmente piorar a quilometragem em algumas situações comuns:

1. Em áreas montanhosas, o Eco pode “desperdiçar” a bateria em aplicações que não ajudam na economia de combustível. Por exemplo, ele adorará descer colinas no modo EV, mas pode não ter bateria suficiente para auxiliar na subida de colinas, forçando o motor a trabalhar duas vezes mais. (Seria mais inteligente economizar a bateria para subir colinas.)
2. Da mesma forma, na cidade/cidade, o Eco pode “desperdiçar” a bateria ao descer de um sinal para outro, quando na verdade pode ser mais eficiente em termos de combustível para o carro usar o motor para descer de um sinal para outro. (Seria melhor usar o motor o máximo possível para se mover em velocidades normais e economizar o modo EV para rastejar no trânsito intenso.)

Eco é basicamente recomendado apenas para dirigir em rodovias em terrenos relativamente planos.

1. Modifica a programação do pedal do acelerador (gás) para ser mais conservador, tornando mais fácil permanecer na faixa Eco do trem de força.
2. (Descobri isso no meu híbrido Honda, ainda não confirmado no meu Crown.) Faz com que o carro prefira dirigir distâncias maiores no modo EV (além de apenas alterar a programação do pedal do acelerador acima).
3. Faz com que o carro use o ar condicionado com menos agressividade (para economizar energia).

Pelo menos na minha experiência com meu híbrido Honda, o modo Eco pode realmente piorar a quilometragem em algumas situações comuns:

1. Em áreas montanhosas, o Eco pode "desperdiçar" a bateria em aplicações que não ajudam na economia de combustível. Por exemplo, ele adorará descer colinas no modo EV, mas pode não ter bateria suficiente para auxiliar na subida de colinas, forçando o motor a trabalhar duas vezes mais. (Seria mais inteligente economizar a bateria para subir colinas.)
2. Da mesma forma, na cidade/vila, o Eco pode "desperdiçar" a bateria andando de um sinal de trânsito para outro, quando na verdade pode ser mais eficiente em termos de combustível para o carro usar o motor para andar de um sinal de trânsito para outro. (Seria melhor usar o motor o máximo possível para se mover em velocidades normais e economizar o modo EV para rastejar no trânsito pesado.)

Eco é basicamente recomendado apenas para dirigir em rodovias em terrenos relativamente planos.
Já teve a chance de testar o modo Eco no seu Crown Signia? Se sim, como ele se saiu em comparação com o seu Honda? Você costuma usar o modo Eco regularmente ou prefere um modo de direção diferente para suas rotas típicas?

Discussion starter · #24 ·
Também novo proprietário do XLE Signia. Queria os pneus de perfil mais alto e mais amortecimento sobre os solavancos. Nossas estradas são horríveis e os pneus de perfil baixo no Limited apenas transmitiriam aspereza que eu não quero e possíveis rodas danificadas. Também concordo, não quero teto solar ou tecnologia de monitoramento ocular que simplesmente desliga. Em pouco tempo que tenho o carro, o Android Auto funcionou bem. Gostaria que a seleção do motorista 1 ou 2 também sincronizasse o telefone do motorista automaticamente com a posição do assento... talvez eu esteja pedindo demais, mas acho que a Hyundai oferece isso no Tuscon híbrido. A omissão do pneu sobressalente é um pecado imperdoável, especialmente o Canadá recebe um sobressalente... então o modelo dos EUA recebe uma estampagem diferente para que o sobressalente não caiba plano.
As luzes superiores na grade dianteira são simplesmente luzes diurnas.
Eu também paguei em dinheiro (transferência bancária).
Eu realmente aprecio esta resposta porque nada supera a experiência em primeira mão e as opiniões pessoais. Como estou sozinho, elas realmente me ajudam a ver as coisas por diferentes olhos. Este fórum é inestimável e não consigo agradecer a todos o suficiente! Prefiro fazer minhas perguntas bobas e ingênuas aqui do que no estacionamento do carro.

Pessoalmente, eu poderia viver sem toda a parafernália e tecnologia. Eu prefiro os botões manuais, maçanetas, fechaduras e partida com chave antigos, mas não faz sentido ficar pensando no impossível e no inevitável. Mude ou fique para trás. Embora eu goste do GPS para direções de condução. (Isso é um serviço de assinatura?)

Eu uso meu telefone apenas para isso. Um telefone. Eu não o uso para a internet e não tenho nenhum aplicativo além daqueles que você não pode excluir. Quais funções a sincronização do seu telefone com o veículo oferece, além de telefone com viva-voz e tocar músicas que as pessoas têm em seus telefones?

Além disso, como foi sua experiência na concessionária pagando em dinheiro? Muitos vídeos do YouTube alertam contra dizer a eles que você está pagando em dinheiro até que você se decida sobre o preço final. Você negociou alguma taxa de revendedor falsa do preço? Eu não sei por que comprar um veículo tem que ser um jogo de negociação.

Discussion starter · #25 ·
Sua suposição está correta. O carro se ajusta à sua condução e, à medida que fica mais frio, a quilometragem também tende a diminuir. Talvez, se você estiver no modo "Sport", tente "Eco".
Para obter os melhores resultados, você recomenda dirigir principalmente no modo Normal e usar o modo Eco para dirigir localmente?

Discussion starter · #26 ·

1. Modifica a programação do pedal do acelerador (gás) para ser mais conservador, tornando mais fácil permanecer na faixa Eco da transmissão.
2. (Descobri isso no meu híbrido Honda, ainda não confirmado no meu Crown.) Faz com que o carro prefira dirigir distâncias maiores no modo EV (além de apenas alterar a programação do pedal do acelerador acima).

1. Em áreas montanhosas, o Eco pode "desperdiçar" a bateria em aplicações que não ajudam na economia de combustível. Por exemplo, ele adorará descer colinas no modo EV, mas pode não ter bateria suficiente para auxiliar na subida, forçando o motor a trabalhar duas vezes mais. (Seria mais inteligente economizar a bateria para subir colinas.)
2. Da mesma forma, na cidade/cidade, o Eco pode "desperdiçar" a bateria andando de um semáforo para outro, quando na verdade pode ser mais eficiente para o carro usar o motor para andar de um semáforo para outro. (Seria melhor usar o motor o máximo possível para se mover em velocidades normais e economizar o modo EV para rastejar no trânsito intenso.)

Muito útil, obrigado. Estarei em uma cidade montanhosa, então as colinas serão prevalentes. Assim como o calor e a umidade durante o verão. Parece que o modo Normal é o melhor no geral. Modo Eco para tráfego intenso e modo Sport para quando você precisa de uma explosão de potência para ultrapassar veículos. Isso está certo?

Jack, você já comprou seu Signia? Vejo que isso foi postado em meados de dezembro.

Você pode ser melhor servido com o Rav4 híbrido. Estávamos em dúvida entre os dois, também moramos em uma área rural nas montanhas do Colorado. O Rav4 híbrido tem a mesma transmissão do Signia, mas melhor distância do solo. Decidimos pelo Signia principalmente com base no estilo e dirigimos nossa Tundra quando neva muito e para rebocar nosso trailer, temos uma picape Toyota com tração nas quatro rodas de 93 que é nosso veículo off-road.

O Signia é um ótimo carro e, embora tenha tração nas quatro rodas, é definitivamente um veículo de estrada. Nossa estrada do condado é bastante acidentada, mas não há necessidade de grande distância do solo. Raspei a parte inferior dianteira um pouco uma vez em uma rua transversal onde o mergulho era bem grande e você tem que ficar atento a meio-fios ou calçadas ao estacionar de frente.

Discussion starter · #28 ·
Jack, você já comprou seu Signia? Vejo que isso foi postado em meados de dezembro.

Você pode ser melhor servido com o híbrido Rav4. Estávamos em dúvida entre os dois, também moramos em uma área rural nas montanhas do Colorado. O Rav4 híbrido tem a mesma transmissão do Signia, mas melhor distância do solo. Decidimos pelo Signia principalmente com base no estilo e dirigimos nossa Tundra quando neva muito e para rebocar nosso trailer, temos uma picape Toyota com tração nas quatro rodas de 93 que é nosso veículo off-road.

O Signia é um ótimo carro e, embora tenha tração nas quatro rodas, é definitivamente um veículo rodoviário. Nossa estrada do condado é bastante acidentada, mas não há necessidade de grande distância do solo. Arranhei a parte inferior da frente um pouco uma vez em uma rua transversal onde a depressão era bem grande e você tem que ficar atento a meio-fios ou calçadas ao estacionar de frente.
Minha compra se resume ao tempo com minha mudança, então ainda não comprei um. Eu nem estive em um estacionamento de carros neste ponto. Infelizmente, o tempo da minha mudança não está totalmente em minhas mãos, e é por isso que ainda não comprei nada. Quanto ao Rav4, descartei-o por falta de espaço de carga. Eu queria um 4Runner, mas por que a Toyota mexeu em um ótimo veículo e colocou um motor turboalimentado nos modelos '25 está além da minha compreensão. Minha mudança não aconteceu a tempo de conseguir um novo modelo '24 (e eu quero novo), então a melhor coisa que pude encontrar foi o Crown Signia.

A distância do solo é minha única preocupação com o Crown Signia (junto com a ausência de estepe); principalmente com o fundo ao entrar em estacionamentos com depressões na entrada, etc.

Dirigir nas montanhas do sul dos Apalaches não é tão assustador quanto nas Montanhas Rochosas, felizmente. As encostas são suaves a moderadas. As estradas são mais estreitas e sinuosas, por isso são necessárias velocidades mais lentas para todas as curvas e ziguezagues. Muitas pessoas locais me disseram que uma das principais razões pelas quais os transplantados para a área se mudam novamente é porque não estão acostumados a todas as estradas sinuosas e não conseguem se acostumar com elas. Eles queriam o ritmo de vida mais lento que viver naquela região oferece, mas não gostam quando se trata de um ritmo de direção mais lento! Mas, para ser justo, muitas pessoas ficam enjoadas com todas as curvas e curvas.

Felizmente, os Apalaches do sul não recebem muita neve. Pelo menos não onde estarei, então um AWD é um compromisso razoável. A desvantagem é que a infraestrutura e o orçamento não existem para tratar estradas geladas de nevoeiros pesados ​​ou chuva congelante. Mas, como essas condições não duram muito, os moradores estão acostumados a ficar fora das estradas nessas condições quando não precisam estar nelas.

Discussion starter · #29 ·
Espero comprar meu XLE nas próximas duas semanas, mas tenho mais duas perguntas sobre as quais gostaria de saber sua opinião:

1. Tem estado extremamente frio aqui em Minnesota. As temperaturas reais têm estado abaixo de zero e estarão novamente na próxima semana. Como isso afeta os Signias que estão parados no estacionamento da concessionária o tempo todo? Essas temperaturas têm algum efeito negativo na saúde da bateria de hidreto metálico de níquel?

2. O que você acha de comprar a garantia estendida? (Novamente, não tenho um veículo há mais de 20 anos, então sei que essa é uma pergunta ingênua.)

Espero comprar meu XLE nas próximas duas semanas, mas tenho mais duas perguntas sobre as quais gostaria de saber sua opinião:

1. Tem estado extremamente frio aqui em Minnesota. As temperaturas reais têm estado abaixo de zero e estarão novamente na próxima semana. Como isso afeta os Signias que estão parados no estacionamento da concessionária o tempo todo? Essas temperaturas têm algum efeito negativo na saúde da bateria de hidreto metálico de níquel?

2. Quais são suas opiniões sobre a compra da garantia estendida? (Novamente, não tenho um veículo há mais de 20 anos, então sei que essa é uma pergunta ingênua.)

Discussion starter · #31 ·
Muito obrigado! Eu vejo principalmente as garantias como uma forma de manter os fabricantes (de qualquer item) responsáveis pela integridade e qualidade de seus produtos. É uma questão de princípio para mim. Como você disse, eu posso nunca precisar disso, mas isso definitivamente soa como algo óbvio.

Na minha opinião, o plano Toyota Platinum, sem franquia, 10 anos e 100.000 milhas por cerca de US$ 1.600 de Jerry Johnson em Hutchinson Kansas, é algo óbvio. Ele também inclui o plano Toyota Road Side service, que, caso contrário, custará cerca de US$ 100 por ano da AAA ou de um provedor semelhante, então seu custo real em 10 anos é de cerca de US$ 600, ou cerca de US$ 5 por mês. Seguro barato, se você me perguntar. Agora, a ideia de que você precisará disso é muito baixa, porque é um Toyota, MAS se você precisasse, ele estaria lá.
Você comprou seu Crown Signia de Jerry Johnson em Hutchinson Kansas ou apenas o plano Toyota Platinum? Eu não fazia ideia de que você poderia comprar um plano de serviço de outra concessionária. Isso significa que você terá que levar seu carro para Kansas para ser revisado ou todas as concessionárias têm que honrá-lo? Novamente, eu sei que esta deve ser uma pergunta ingênua. Eu costumo ser perguntado quando eu saí da arca. Minha vida tem sido realmente tão simples nos últimos 24 anos.

Não, eu comprei o Signia do meu revendedor local, Wilde Toyota em West Allis Wisconsin, que agora faz parte do Lithia Auto Group, que possui cerca de 400 concessionárias em todo o país. O mesmo revendedor, mas há 6 anos era de propriedade familiar, e igualou o preço de Jerry na garantia, então eu comprei dele naquela época no Avalon. Desta vez no Signia, eles não igualariam o preço de Jerry e insistiram que seu melhor preço era de cerca de US$ 1.950, então estou comprando de Jerry desta vez.

A garantia é um contrato/plano Toyota real e é válida em qualquer revendedor Toyota em todo o país. Quando você compra e registra, eles registram no sistema Toyota em todo o país, e todos os revendedores verão quando você inserir seu VIN. Você pode ler sobre eles aqui:

jerryj@midwestsuperstore.com

Telefone
620-664-8844
Ligue para o telefone (+16206648844)
•Celular
800-530-5789
Ligue para o telefone (+18005305789)

Muito obrigado! Eu vejo principalmente as garantias como uma forma de manter os fabricantes (de qualquer item) responsáveis pela integridade e qualidade de seus produtos. É uma questão de princípio para mim. Como você disse, eu posso nunca precisar disso, mas isso definitivamente soa como uma coisa óbvia.

Você comprou seu Crown Signia de Jerry Johnson em Hutchinson Kansas ou apenas o plano Toyota Platinum? Eu não fazia ideia de que você poderia comprar um plano de serviço de outra concessionária. Isso significa que você terá que levar seu carro para Kansas para ser revisado ou todos os revendedores têm que honrá-lo? Novamente, eu sei que esta tem que ser uma pergunta ingênua. Muitas vezes me perguntam quando eu saí da arca. Minha vida tem sido realmente tão simples nos últimos 24 anos.

Discussion starter · #33 ·
Não, eu comprei o Signia do meu revendedor local, Wilde Toyota em West Allis Wisconsin, que agora faz parte do Lithia Auto Group, que possui cerca de 400 concessionárias em todo o país. O mesmo revendedor, mas há 6 anos era de propriedade familiar, e combinou o preço de Jerry na garantia, então eu comprei dele naquela época no Avalon. Desta vez no Signia, eles não combinariam o preço de Jerry e insistiram que seu melhor preço era de ~ $ 1.950, então estou comprando de Jerry desta vez.

A garantia é um contrato / plano Toyota real e é válido em qualquer revendedor Toyota em todo o país. Quando você compra e registra, eles o registram no sistema Toyota em todo o país, e todos os revendedores o verão ao inserir seu VIN. Você pode ler sobre eles aqui:

jerryj@midwestsuperstore.com

Telefone
620-664-8844
Ligue para o telefone (+16206648844)
•Celular
800-530-5789
Ligue para o telefone (+18005305789)
Adicionado aos favoritos e salvo em meus contatos. Novamente, muito obrigado!

As baterias de hidreto metálico de níquel são praticamente indestrutíveis e sua taxa de autodescarga é menor em temperaturas frias. A Toyota tem usado-as no Prius desde o início e elas provaram ser muito confiáveis.

Elas são menos densas em energia do que as de íon de lítio, mas são mais seguras.

Sobre a garantia estendida, acho que é uma coisa óbvia. Conseguimos a garantia de oito anos e 100.000 milhas. Também conseguimos a garantia do para-brisa e no segundo dia em que tivemos o carro, uma pedra atingiu o para-brisa. Não quebrou, mas precisou de um pequeno reparo de lasca, o para-brisa custaria US$ 1.000 para substituir. Nós pulamos a garantia de pneus e rodas, mas o revendedor a incluiu sem custo.

Teve a chance de testar o modo Eco no seu Crown Signia? Se sim, como ele se saiu em comparação com o seu Honda? Você costuma usar o modo Eco regularmente ou prefere um modo de condução diferente para suas rotas típicas?
Finalmente consegui experimentar o Eco. Eu realmente gosto da implementação do Eco da Toyota aqui. É uma mistura harmoniosa de atributos:

• Torna o carro menos ansioso para ligar o motor, o que pode fazer uma grande diferença na condução na cidade.
  • Torna o carro mais feliz em acelerar/desacelerar no modo EV, o que ajuda na quilometragem e no refinamento.
  • Altera a resposta do acelerador do veículo para permanecer na faixa "eco" por mais tempo, o que também o mantém nas faixas de RPM mais silenciosas e refinadas.

6. Faz MUITO tempo que não compro um carro novo. Vou pagar em dinheiro. Dada a reputação das concessionárias e todas as taxas falsas que cobram, alguém tem alguma dica, sugestão, aviso, etc., para quando eu for comprar um? Quando eu for, quero comprá-lo no mesmo dia em que estiver lá, porque preciso dele para me mudar para um novo estado no dia seguinte à compra.
Acabei de ter uma experiência ruim com nossa concessionária local (LD), com quem fazemos negócios há quase 20 anos.

Compramos nosso Crown Signia na primeira quinzena de dezembro, trocando o RAV4 Adventure 2019 da esposa. Depois de um mês, ela me disse que não gostou e queria outro RAV4. A perda dela é o meu ganho. :) (E sim, eu perguntei a ela várias vezes se ela queria trocar o carro por ele.)

Negociamos um acordo com a LD para trocar meu '22 Highlander XLE por um '25 RAV4 Limited, totalmente equipado, e dissemos a eles que pagaríamos a diferença em dinheiro. Eles ligam de volta 5 minutos depois e me dizem que não podem honrar o acordo, a menos que financiem. Eu educadamente disse a eles para irem se ferrar. Acho que eles recebem uma comissão do credor e, aparentemente, isso é mais importante do que fazer uma venda.

Desde então, reservamos um carro idêntico de uma concessionária em outra cidade.

Eu fui ao site da Toyota e baixei o manual do proprietário em PDF.
Seus manuais são terríveis. Eles são escritos para se aplicarem a muitos modelos e pacotes de acabamento. Tantos "Se instalado", eles são geralmente inúteis. Fiquei tão frustrado com: vá para a página 401, onde P401 o envia de volta para a página 171 (onde você começou).

Continua fazendo referência a um pacote de assistência ao estacionamento (que eu acreditava ser equipamento básico), que nunca é instalado no meu acabamento XLE (ele está APENAS no acabamento platinum com seu pacote de atualização eletrônica de 2º nível aprimorado adicional).

É exatamente por isso que eu escolhi o Signia XLE. Eu queria um veículo 4WD para sempre e minha pesquisa inicial se resumiu ao Lexus GX460 2023 e ao Toyota 4Runner TRD Pro. O tempo passou e também o modelo Lexus, porque ele mudou para o motor turboalimentado e isso é um fator decisivo para mim. Mais um ano se passou e, agora, o 4Runner 2024 não está mais disponível em lugar nenhum. Mais um veículo perdido. Foi então que encontrei o Signia e é a combinação perfeita dos outros dois veículos para mim.

Eu queria o passeio de luxo silencioso, mas queria a capacidade 4WD para onde vou me mudar. O Signia oferece o passeio de luxo, confiabilidade, a economia de combustível (que nem o 4Runner nem o GX460 tinham), o espaço de carga e a tração nas quatro rodas é um pequeno compromisso. Eu não quero o pacote de tecnologia avançada. Eu acho intrusivo e irritante. Eu vou dirigir meu próprio veículo. Eu não quero ajuda computadorizada. E eu definitivamente não quero um teto solar. O XLE é o veículo perfeito para mim.

Eu só tenho duas reclamações sobre isso. Primeiro, é a falta de um pneu sobressalente ou mesmo um lugar adequado para guardar um. Isso é estupidez no seu melhor, na minha opinião. Em segundo lugar, não há razão, especialmente nesse preço, para que não houvesse uma tomada de 12 volts na área de carga. (Mas, acredite, eu vou mandar instalar uma.)

As únicas duas coisas que me incomodam são a baixa distância do solo e a falta de um HUD (um desejo, não uma necessidade). Fora isso, o XLE é o melhor do que eu quero em um veículo que não existia antes.

Mal posso esperar para entrar nas configurações personalizadas, porque muitas delas serão desativadas. Tudo o que preciso é de um GPS para obter direções.
Os sensores de estacionamento dianteiros (bipes antes de bater na parede) também não estão disponíveis no Sienna XLE.

Discussion starter · #39 ·
Acabei de ter uma experiência ruim com nosso revendedor local (LD), com quem fazemos negócios há quase 20 anos.

Compramos nosso Crown Signia no início de dezembro, trocando o RAV4 Adventure 2019 da esposa. Depois de um mês, ela me disse que não gostava e queria outro RAV4. A perda dela é o meu ganho. :) (E sim, eu perguntei a ela várias vezes se ela queria trocar o carro por ele.)

Negociamos um acordo com a LD para trocar meu '22 Highlander XLE por um '25 RAV4 Limited, totalmente equipado, e dissemos a eles que pagaríamos a diferença em dinheiro. Eles ligam de volta 5 minutos depois e me dizem que não podem honrar o acordo, a menos que financiem. Eu educadamente disse a eles para irem se ferrar. Minha suposição é que eles recebem uma comissão do credor e, evidentemente, isso é mais importante do que fazer uma venda.

Desde então, reservamos um carro idêntico de um revendedor em outra cidade.
É exatamente por isso que odeio comprar um veículo mais do que qualquer outra coisa. Odeio a enorme quantidade de preparação necessária para tentar enganar a concessionária, que tenta te enganar com taxas e práticas antiéticas. Eu odeio isso com paixão.

Você negociou o preço por telefone?
Você esteve na concessionária naquele momento?
Ao negociar o preço antes de ser acordado, eles tentaram falar com você sobre financiamento?

Estou interessado em ouvir mais sobre sua experiência e como ela progrediu para que eu possa aprender mais sobre o processo. Eu teria feito o mesmo em sua situação. Sou muito principista e não abro mão deles, não importa o inconveniente. Apenas me diga quanto você quer vender o veículo, deixe-me analisar as taxas para me livrar das falsas conhecidas e eu lhe direi se quero comprar o veículo ou não.

Compramos o nosso em outubro e negociamos o preço e acho que, ao olhar para nós, o vendedor assumiu que iríamos financiar, mas quando fomos buscar o carro, trouxemos o nosso talão de cheques e pagamos integralmente. Pude perceber que o gerente não gostou, mas não disse nada.

21 - 40 of 95 Posts