Toyota Crown Forum banner
  • Why The Toyota Crown is Such a Big Deal Watch Here

2023 Toyota Crown Avaliações Mega Tópico

1 reading
22K views 26 replies 7 participants last post by  loyal.blair  
#1 ·
Image

As análises estão começando a ser lançadas no Crown! Compartilhe, leia e assista aqui!

Autoguide

Duas semanas após o meu tempo com o Toyota Crown 2023, e ele ainda me confunde.

Em outros mercados, o Toyota Crown 2023 virá em até três estilos adicionais, incluindo dois SUVs. Perguntei à Toyota por que ela não trouxe um deles para a América do Norte, e a resposta foi que a empresa não quer abandonar os compradores de carros. O Avalon não é o único de três caixas a desaparecer: a maior parte do segmento está, dentro de um ano. A Toyota acredita que muitas dessas pessoas ainda querem um carro, mas acha que uma leve pitada de SUV deve adoçar o negócio.

Não tenho certeza. Apesar das proporções aumentadas, o Crown oferece pouco espaço interior. Ele dirige melhor do que qualquer SUV convencional, mas fica um pouco aquém de ser realmente divertido. Por outro lado, é uma declaração fora do comum em um segmento que há muito tempo é criticado por ser muito conservador. 20.000 pessoas vão querer fazer tal declaração? Estamos prestes a descobrir.

Motor Trend

Prós
  • Inconfundível
  • Eficiente
  • Modelo Platinum rápido

Contras
  • Aquela grade
  • Falta de espaço para a cabeça no banco traseiro
  • Não há talento interior suficiente
Car and Driver

Como o antigo Land Cruiser do mercado dos EUA, o Crown é construído apenas no Japão, na fábrica de Tsutsumi. E talvez a Toyota espere que o Crown possa capturar alguns proprietários órfãos do Land Cruiser em busca daquela experiência de luxo Toyota anti-esnobe de marca.

O preço do Crown começa em US$ 41.045 para um XLE e varia até US$ 53.445 para um Platinum. Isso é muito caro para um sedã Toyota?

Diríamos que não, mas a proposta de valor do Crown está em debate tanto quanto seu estilo. A Toyota espera vender cerca de 20.000 Crowns por ano nos EUA, o que é uma meta saudável, mas não uma que exija conformidade com a corrente principal. Talvez você odeie a aparência do Crown - tudo bem. A Toyota está totalmente ciente de que os odiadores vão odiar, e ela realmente não se importa. Se estamos discutindo sobre o Crown, estamos falando sobre o Crown.

A esse respeito, você não oferece pintura de duas cores se estiver procurando por consenso unânime. Essa opção, disponível apenas no Platinum, traz capô, teto e tampa traseira pretos brilhantes, definidos em cores extrovertidas da carroceria inferior, como "Bronze Age". A pintura de duas cores custa US$ 550 extras, e diríamos que é obrigatória. Mas ficaríamos felizes em discutir sobre isso.

Jalopnik

Além dessas pequenas questões de estilo, a aparência do Crown é quase toda boa, e isso se aplica ao interior também. O problema é se "quase bom" é suficiente para um carro que usa um distintivo Crown no Japão e que inevitavelmente será comparado a um Lexus nos EUA. Acho que chamar o novo Crown de carro de luxo é complicado.

No que diz respeito aos modos de estrada, é tão bom quanto qualquer Lexus de modelo recente em termos de ruído, vibração e manuseio (NVH). A Toyota usou vidro acústico em toda a cabine e carregou o Crown com isolamento acústico. É um carro muito silencioso - tão silencioso que você só ouvirá uma pitada de nota de escape.

Autoblog

O Hybrid Max, no entanto, é o que você deve obter se for pedir um Crown. Este trem de força é basicamente uma versão menos potente do que você encontrará no novo Lexus RX 500h: um tipo totalmente diferente de híbrido para a Toyota, consistindo em um quatro cilindros turboalimentado de 2,4 litros, uma transmissão automática de seis marchas e um motor traseiro muito maior que entra em ação com base em uma variedade de condições e situações, em vez de simplesmente quando o carro detecta derrapagem nas rodas dianteiras. A potência é de 340 cavalos de potência e 400 lb-pés de torque.

A Toyota afirma um tempo de 0 a 60 mph de 5,7 segundos, e isso novamente parece crível. Parece bastante forte, mesmo quando as velocidades aumentam. A transmissão também é uma grande melhoria em relação ao eCVT, fornecendo rotações do motor mais convencionais e uma conexão mais direta entre o que as rodas estão fazendo e seu pé. Também parece muito mais silencioso, muito provavelmente graças ao motor turbo e à falta de zumbido do eCVT. A transmissão não é rápida como um raio nas mudanças e, na verdade, é um pouco lenta no kickdown, mas é suave e rápida o suficiente ao mudar manualmente. Você perde um pouco de eficiência em comparação com o modelo base. O Max retorna 29 mpg na cidade, 32 na rodovia e 30 combinados.

#2 ·
Motor1

A economia de combustível é excelente com qualquer trem de força. Procure 42 milhas por galão na cidade, 41 na rodovia e 41 combinadas no Crown XLE e Limited, e 29 na cidade, 32 na rodovia e 30 combinadas para a versão Platinum com seu trem de força Hybrid Max. Esses são todos números sólidos para um veículo do tamanho do Crown, embora o equilíbrio desempenho/eficiência pareça uma década sólida atrás de um mundo onde os EVs fornecem ritmo rápido sem gasolina.

Mesmo assim, o trem de força faz muito mais sentido do que a configuração da suspensão. As colunas McPherson na frente trabalham com um novo design multilink na traseira, enquanto a versão Platinum adiciona amortecedores adaptativos. O pacote mudará de direção com entusiasmo, auxiliado por uma relação de direção de 13,8:1. Mas após a mordida inicial da frente, o Crown parece mais pesado do que qualquer outra coisa, rolando forte para cada grau de ângulo de direção. As respostas rápidas da frente são divertidas, mas a experiência se torna maçante rapidamente.

#5 ·
MotoManTV compartilhou sua opinião sobre o Crown
Depois de dirigir o novo trem de força Hybrid MAX @Toyota USA no @Toyota Global Tundra e, em seguida, o @Lexus RX 500h, MotoMan agora o experimenta em uma caixa de transporte totalmente nova: o novo Toyota Crown Platinum 2023. Ele aprende que esta reinterpretação do Toyota Hybrid Synergy Drive transforma a experiência de um Toyota Hybrid e torna o Toyota Crown 2023 muito melhor do que o esperado!

#22 ·
Vou analisar o meu Crown Limited, mas não um vídeo.
Não há dúvida, você pode encontrar carros mais baratos. Se "carro mais barato" é o seu objetivo, então não compre o Crown. Ouvi dizer que a Mitsubishi fabrica os mais baratos, verifique suas avaliações, não as minhas.
No entanto, a maioria de nós não compra "o mais barato de tudo". Alguns de nós queremos qualidade e, especialmente, utilidade.
Além disso, não vou entrar no debate sedã-SUV. Se você quer um SUV, compre um.

Agora, voltando aos sedãs de qualidade, a concorrência é quase nula. O Crown está em uma classe à parte. Se você tem um orçamento limitado, provavelmente pode se virar com o Camry Hybrid ou o Accord Hybrid. Mas nenhum deles é tão confortável e agradável quanto o Crown. Eu possuí 2 Camry híbridos, bem como um Accord. Alguns sugeriram um Lexus. Eu comprei um Lexus e fiquei decepcionado.
O Crown é o melhor carro desde o Buick Park Avenue. Sim, eu possuí um Park Avenue, e o La Cross, que não é mais fabricado, também é um ótimo carro.

Meu Crown Limited é o melhor carro que já tive, e eu tive pelo menos 100 carros: Toyota's, Subarus, Chevy's, Nissans, até alguns Ford's. Um Mercedes Diesel. VW's. Volvo. E, claro, Honda's. Há mais, mas não consigo me lembrar de todos. O que o Crown oferece?

É fácil. Conforto, fácil de dirigir, silencioso, quilometragem de combustível fantástica e tecnologia de segurança fantástica. Ele simplesmente vai. Silenciosamente, suavemente, confortavelmente, com segurança e utilidade. O Limited, é claro, tem couro, bancos aquecidos, volante aquecido, bancos refrigerados. Defina a temperatura e esqueça, ele irá esfriar ou aquecer silenciosamente e, claro, os passageiros na frente ou atrás podem estar confortáveis. O passeio suave é inferior "apenas" ao Buick Park Avenue e a alguns outros Buicks grandes.

Outros carros parecem "metálicos", estranhos, irregulares, ásperos e barulhentos, depois de dirigir o Crown, e você mal pode esperar para ter o Crown de volta. Sem contar os Buicks, o segundo melhor carro que eu tive é um empate com o CRV híbrido e o Camry híbrido. Ambos podem ser comprados por menos do que o Crown, mas ambos não oferecerão o nível oferecido no Crown. O Limited é o ponto ideal. O Platinum não faz sentido. Por que você gostaria de um "muscle car" Platinum Crown? Existem muscle cars mais rápidos, e você desiste de muita economia de combustível para ir com o Platinum. O XLE é bom, mas o equipamento extra no Limited é muito útil.

Meu Crown tem cerca de 9.000 milhas, então tive a oportunidade de levá-lo em várias viagens. Não sinto dores nas costas, quadril ou joelhos ao dirigir o Crown. Apenas silêncio, suavidade, conforto.

#23 ·
Eu vou analisar o meu Crown Limited, mas não em vídeo.
Não há dúvida, você pode encontrar carros mais baratos. Se "carro mais barato" é o seu objetivo, então não compre o Crown. Ouvi dizer que a Mitsubishi faz os mais baratos, verifique as avaliações deles, não as minhas.

No entanto, a maioria de nós não compra "o mais barato de tudo". Alguns de nós querem qualidade e, especialmente, utilidade.

Além disso, não vou entrar no debate sedã-SUV. Se você quer um SUV, compre um.

Agora, falando de sedãs de qualidade, a concorrência é quase nula. O Crown está em uma classe à parte. Se você tem um orçamento limitado, provavelmente pode se virar com o Camry Hybrid ou Accord Hybrid. Mas nenhum deles é tão confortável e agradável quanto o Crown. Eu possuí 2 híbridos Camry, bem como um Accord. Alguns sugeriram um Lexus. Eu comprei um Lexus e fiquei desapontado.
O Crown é o melhor carro desde o Buick Park Avenue. Sim, eu possuí um Park Avenue, e o La Cross, que não é mais fabricado, também é um ótimo carro.

Meu Crown Limited é o melhor carro que eu já tive, e eu já tive pelo menos 100 carros: Toyota, Subarus, Chevys, Nissans, até alguns Fords. Um Mercedes Diesel. VWs. Volvo. E, claro, Hondas. Há mais, mas não consigo me lembrar de todos. O que o Crown oferece?

É fácil. Conforto, fácil de dirigir, silencioso, quilometragem fantástica e tecnologia de segurança fantástica. Ele simplesmente vai. Silenciosamente, suavemente, confortavelmente, com segurança e utilidade. O Limited, é claro, tem couro, bancos aquecidos, volante aquecido, bancos refrigerados. Defina a temperatura e esqueça, ele irá esfriar ou aquecer silenciosamente e, claro, os passageiros na frente ou atrás podem ficar confortáveis. O passeio suave é o segundo "apenas" para o Buick Park Avenue e alguns outros Buicks grandes.

Outros carros parecem "metálicos", estranhos, esburacados, ásperos e barulhentos, depois de dirigir o Crown, e você mal pode esperar para pegar o Crown de volta. Sem contar os Buicks, o segundo melhor carro que eu tive é um empate com o CRV hybrid e o Camry hybrid. Ambos podem ser comprados por menos do que o Crown, mas ambos não oferecerão o nível oferecido no Crown. O Limited é o ponto ideal. O Platinum não faz sentido. Por que você gostaria de um "muscle car" Platinum Crown? Existem muscle cars mais rápidos, e você abre mão de muita economia de combustível para ir com o Platinum. O XLE é bom, mas o equipamento extra no Limited é muito útil.

Meu Crown tem cerca de 9.000 milhas, então tive a oportunidade de levá-lo em várias viagens. Não sinto dores nas costas, quadril ou joelhos ao dirigir o Crown. Apenas silêncio, suavidade, conforto.
Muito obrigado por compartilhar isso @loyal.blair e bem-vindo ao fórum! Quando se trata de qualidade de condução e conforto, você está certo, o Crown é de primeira linha.

Você disse que experimentou um Lexus e ficou desapontado, qual carro você teve e como ele o decepcionou?